sábado, 16 de julho de 2011

IV EJIM


Pessoal, tudo pronto para o IV EJIM.


Esperamos todo mundo hoje e amanhã, a partir das 14:00 no auditório do SINDSEP, na Av. Almirante Barroso, 21, atrás do Cemitério São José.



Abaixo seguem algumas das atividades:




Palestra introdutória sobre RPG com José Wilson, o famoso Tio Zé.



Torneio de Yu-gi-oh!



Jogos de Tabuleiro e Miniaturas com Daniel



Arena D&D com Arcannes:


Iremos contar novamente com a já aclamada Arena D&D 4ed. O sistema de fantasia medieval que conquistoou o mundo irá proporcionar diversão aos aventureiros que buscam um combate digno de suas habilidades. neste ano, 10 fichas de nível 6 pré-montadas serão sorteadas entre os participantes. Para entrar nas liças e sair como o Campeão, o jogador deverá entrar em combate com os demais participantes, dentro das normas estipuladas pelos narradores. Os requerimentos são simples, ter mais de 12 anos de idade, criatividade e senso lógico.



Mesas de RPG confirmadas:


- Renan com Novo Mundo das Trevas: RPG ambientado nos dias atuais, com jogadores descobrindo o sobrenatural.


- Leandro com 3:16: Os jogadores são membros da 16a Brigada do 3o Exército da Terra, que dez mil anos no futuro se tornou uma utopia cujas únicas ameaças possíveis só podem vir de outros planetas, e portanto a missão da 3:16 é vasculhar o Universo em busca de ameaças.


- Piero com Dragon Age: Fantasia medieval onde os aventureiros enfrentam o flagelo em um mundo de cavaleiros e reinos obscuros.


- Glauber Khan com Old Dragon: o Old Dragon é um sistema baseado em D&D com uma pegada descomplicada e elemental, no bom e velho sistema de fantasia medieval com geurreiros, magos, anões, elfos e outros elementos clássicos.

4 comentários:

  1. Yeaaah... jogar xD ... eu tenho o MEU senso lógico... serve?? =x
    só falta decidir qual mesa vou jogar >.<

    ResponderExcluir
  2. Salve amigos!

    Espero que vcs permitam que eu copie seu post para colocar no Metagamers. www.metagamers.com.br

    abrços e parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  3. Daniel, infelizmente acabou não dando tempo de colocar no ar. Avise-nos sobre o próximo, por favor.

    abçs

    ResponderExcluir
  4. Legal... Então, como foi aí no EJIM (aliás, o que é EJIM? "Encontro de Jogadores algumacoisacom"I" de Macapá? Hehehe).

    ResponderExcluir