terça-feira, 14 de junho de 2011

O Que Tem Rolado no Espaço RPG

Para quem procura RPG, Magic e Jogos de Tabuleiro e algumas outras espécies de cultura NERD, em Macapá, Capital do Estado do Amapá, já sabe onde encontrar: no Espaço RPG na Avenida Iracema Carvão Nunes, de esquina com a Praça da Bandeira, no Bairro Central.

E o que rola por lá?

Para quem tem interesse em conhecer, aprender ou voltar a jogar RPG pode estar com a gente todo sábado a partir das 14 horas com as mesas de DRAGON AGE, RPG ambientado no cenário de fantasia medieval, com regras fáceis para iniciantes.

Para os jogadores mais experientes e que curtam algo mais profundo estamos marcando de iniciar uma campanha de Rastro de Cthulhu, que é ambientado no mundo de terror de H.P Lovecraft, e quem sabe pode estar rolando, também, mesas de Mago: O Despertar e GURPS 4º Edição (não se preocupem leitores no futuro estaremos publicando matérias especiais sobre cada sistema e cenário).

Alem do RPG, aqueles que gostam ou tem interesse de conhecer Jogos de Tabuleiro com guerras medievais e espaciais, ou jogos de conspirações e estratégia, podem visitar o Espaço RPG dias de quarta-feira a partir das 19 horas.

E aos Domingos aqueles que curtem CARD GAME podem encontrar a partir das 15 horas o Campeonato Semanal de Magic no ambiente T2, com premiações em boosters.

É isso pessoal o que tem rolado no Espaço RPG, qualquer duvida deixe seu comentário com email que respondemos, estamos abertos a novas idéias e para quem quiser acompanhar segue ai as fotos das mesas de Jogos de Tabuleiro com o Daniel-san, o Campeonato de Catan com os vencedores Luiz e Arkanis e nossas mesas de RPG nos cenários de Lobisomem O Apocalipse e de D&D.

Abraços Senhores Jogadores

Renan.

Galera jogando RPG.


Mesa de D&D.



Explicação do Shadows Over Camelot.



Esse jogo é sofrimento puro, bom é ser o traidor...



Arcannes com cara de traidor, mas este é outro jogo: Stone Age.


Foto final: cara de tacho do Zé e a carequinha do Franciscano.

4 comentários:

  1. E estamos online agora....
    Os jogos de tabuleiro foram um sucesso no Amampanime parabens mestre Dani-san... Ficamos devendo um pouco no RPG, mas estaremos com toda a força no IVEJIM, e, agora com maior seriedade, estaremos no Espaço RPG .
    Abraços Senhores Jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Saudades do tempo em que participava ds mesas...

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vc tb Lady XD
    E continuamos jogando e esperando pela senhora todo sabado no espaço RPG

    ResponderExcluir
  4. Tenho maior vontade de aprender a jogar RpG
    To meio sem tempo esses dias mas vou ver se apareço por la . . .

    ResponderExcluir